Vereadores cobram mais uma vez do executivo Obras de execução da Ponte e melhorias da localidade do Norte.

por adm publicado 14/03/2023 13h45, última modificação 14/03/2023 13h45

Durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira(14), os vereadores voltaram a solicitar ao Poder Executivo Municipal execução da Ponte e melhorias da localidade do Norte em caráter de urgência, devido os transtornos ora vividos pelos moradores residentes naquela localidade e pela chegada do período das chuvas, o qual com certeza irá causar grandes transtornos a todos, como acontece em todos os períodos de chuvoso.

Sobre esse assunto os vereadores, Josival Antônio- DEM (vaval), Lucas de Oliveira (DEM), e Maua Simplício (PTB), foram unanimes em suas falas referente a necessidade urgente dessas benfeitorias chegarem naquela localidade para que os moradores possam ter uma melhor qualidade de vida.