Vereadores solicitam o Desassoreamento do Rio Cacheu e serviços de benfeitorias para a comunidade

por adm publicado 05/04/2023 18h43, última modificação 05/04/2023 18h43

Durante a Sessão desta terça-feira(04), os vereadores debateram a situação do assoreamento do Rio Cacheu, localizado neste município e que está necessitando com urgência ser desassoreado, para que no período das chuvas que se aproximam, não possa prejudicar aos moradores que moram em torno do mesmo, com alagamentos em suas residências.

Ainda nesta Sessão, o vereador Maúa Simplício, apresentou 4 indicações onde solicita do Poder Executivo Municipal várias obras de Serviços que beneficie população paripueirense, principalmente as que residem nos altos e encostas deste município.

As Indicações solicitadas tratam da nº 01/2023, onde o vereador solicita do Poder Executivo o ajuste no declive, saneamento básico e pavimentação na 1,2 e 3 Travessa Benedito de Lira, localizada no Bairro Alto da Boa vista;

Indicação nº 09/2023, solicitando o Saneamento e Pavimentação na Travessa Debora Gonzaga, Alto de Paripueira, próximo ao Mercadinho do Heleno.

Indicação nº 11/2023, solicitando a Construção de uma praça de laser com brinquedo recreativo, arborização e paisagismo no Conjunto Lua, localizado no Alto de Paripueira

Indicação nº 12/2023, solicitando Serviços de Desassoreamento, limpeza e drenagem do leito do rio do Cacheu.

Durante os pronunciamentos realizados pelos vereadores Paulo Dorta e Maúa Simplicio enfatizaram a urgência da realização do assoreamento do referido rio e benefícios para os moradores daquela região.

Todos os pronunciamentos e detalhamento completo da Sessão, poderão serem acompanhados na integra através das nossas redes sociais ( Yuotube, facebook e pelo nosso Site Institucional www.paripueira.al.leg.br).