Vereadores reivindicam obras de infraestrutura para o Alto da Boa Vista.

por adm publicado 11/03/2022 20h55, última modificação 14/03/2022 20h59

Durante a Sessão ordinária realizada nesta sexta feira(04), os vereadores Josival Antonio – Vaval (DEM), e Maua Simplício (PTB), reivindicaram do Poder Executivo Municipal obras de infraestrutura para beneficiar os moradores de localidades localizadas no Alto da Boa Vista.

O vereador Josival Antonio(DEM), apresentou a Indicação nº 01/22 solicitando a Pavimentação da Travessa Jose Moreno I e II, localizada no Alto da Bela vista, enquanto que o vereador Maua Simplício(PTB), solicita do Poder Executivo Municipal um ajuste no declive, saneamento básico e pavimentação da I.II e na III da Travessa Benedito de Lira, localizado no Alto da Boa Vista.

Ainda durante a Sessão, o vereador Paulo Dorta fez o uso da palavra e enfatizou que é uma grande honra retornar a esta Casa Legislativa e que, está pronto a colaborar e somar forças para realização de um  bom trabalho neste Poder Legislativo.

Quem também fez o uso da palavra foi o vereador Tito, o qual disse estar contente por estar fazendo parte deste Poder Legislativo, afirmando que aqui estar para contribuir com melhorias para a população e para o município de Paripueira.