Vereadores prestam homenagem ao Ex vereador e Presidente desta CASA Silvio Soulteban

por adm publicado 14/05/2024 14h25, última modificação 14/05/2024 14h31

Na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, os vereadores usaram a Tribuna para render homenagens ao ex vereador, ex Presidente deste Poder Legislativo, além de ex Secretário de Governo Silvio Soulteban, que faleceu na última quinta-feira(09), vítima de problemas de saúde.

Antes do início da Sessão, o Presidente desta Casa Legislativa, vereador Carlos Augusto solicitou aos vereadores e as demais pessoas presentes no Plenário que fosse respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao Ex vereador e ex Presidente desta CASA Silvio Soulteban.

Após o minuto de silencio e uma salva de palmas, os vereadores ocuparam a Tribuna e emocionados os vereadores Albino Junior, Jurandir Duarte, Jacson Miguel, Lucas de Oliveira e Josival Antônio, além da vereadora Roberta Mirando descreveram a pessoa do Silvio destacando seu caráter, a sua conduta e a sua comedida carreira política, tornando uma pessoa destacada pela suas atividades e ações políticas em prol deste município de sua polução.

Ainda durante a Sessão foi mencionado pelo vereador Lucas de Oliveira que na próxima semana irá apresentar um Requerimento, requerendo que o Prédio deste Poder Legislativo passe a denominar-se de Silvio Soulteban.

Veja o pronunciamento dos vereadores através do vídeo completo publicado em nossas redes sociais ( youtube, facebook e www.paripueira.al.leg.br).