Vereadores , Prefeito e vice são empossados em Sessão Solene

por adm publicado 06/01/2021 14h55, última modificação 06/01/2021 15h00
O Vereador Carlos Augusto Souza de Castro( DEM), foi eleito Presidente e comandará os destinos da Casa Legislativa no biênio 2021/2022.

O Prefeito eleito Abraão Moura (DEM),  juntamente com seu Vice Alexandre Mendonça (DEM)  e os vereadores eleitos no último pleito eleitoral tomaram posse nesta sexta-feira (1º) durante a realização de uma Sessão Solene. O ato foi realizando seguindo todos os protocolos sanitários no Plenário deste Poder Legislativo.

Ainda durante a solenidade, foi definida o corpo diretivo da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021-2022. A composição da Mesa Diretora  ficou da seguinte forma: Presidente Carlos Augusto –  DEM; vice-presidente Jacson Miguel - (PL): 1º Secretário Josival Antonio de Lima  -Vaval (DEM) e 2º Secretário Albino Junior.