Vereadores e Secretário Municipal de Saúde debatem assuntos referente a Saúde Municipal.

por adm publicado 02/07/2022 14h55, última modificação 02/07/2022 15h05

O Secretário de Saúde e vice prefeito municipal Alexandre Mendonça, esteve presente na sessão desta sexta-feira, dia 01 de Junho, onde teve a oportunidade de responder várias indagações pertinentes a saúde municipal, realizadas por alguns vereadores, referentes a Saneamento Básico, Conclusão do Posto de Saúde, pagamento do Piso Salarial dos Agentes de Saúde e de Endemias, atendimento a pacientes, entre outros.

Ainda durante a Sessão foram apresentados e lidos várias preposições de autoria dos vereadores, entre as quais trata-se de um oficio de autoria do vereador Maua Simplício (PTB), onde o mesmo solicita da Mesa Diretora uma Audiência Pública para debater acerca da Lei de Diretrizes Orçamentária referente ao exercício de 2023;

Requerimento de autoria do Vereador Lucas Oliveira (DEM), solicitando do Poder Executivo Municipal a Implantação do calçamento da Rua do campo Nacional e Construção de uma Praça;

O Projetos de Leis nº 02/2022 de autoria do vereador Jacson Miguel(PL), o qual dispõe sobre implantação do novo Piso salarial dos Agentes de Saúde e de Endemias lotados neste município, além de  outro Projeto de Lei também de sua autoria que dispõe sobre a implantação do pagamento do decimo terceiro e férias remunerada acrescida do terço condicional aos servidores contratados pelo Poder Executivo Municipal, os quais foram lidos e encaminhados pela Mesa Diretora desta Casa Legislativa, para a Comissão de Justiça e Redação Final para análise e emissão de parecer antes de serem colocados para discussão e votação pelos parlamentares.

• Maiores informações sobre a Sessão com discursos dos vereadores e aprovação de matérias poderão serem acompanhadas através do vídeo completo da referida Sessão nas nossas redes sociais (youtube, facebook e também através do nosso Site Institucional www.paripueira.al.leg.br)