Vereador Silvio Souteban comenta sobre a reunião com o Gestor Municipal.

por adm publicado 13/04/2018 17h18, última modificação 13/04/2018 17h18
Segundo Silvio vários assuntos foram abordados durante o encontro com o Prefeito.

O Vereador Silvio Souteban Souza Maranhão, iniciou a sua fala nesta quarta feira (07), cumprimentou os companheiros Vereadores. Saudou também a jovem Daniela, Professora da rede municipal de ensino, estendendo convite aos munícipes a participar das sessões legislativas, no sentido de interagir com a Câmara de Vereadores, vislumbrando a resoluções dos problemas do município junto à administração municipal.  Prosseguiu seu pronunciamento falou a respeito de uma reunião com o Senhor Prefeito dizendo que foi muito produtiva. Dizendo que foram discutidas ações de relevância, e que uma delas foi à resolução do problema de comunicação entre Vereadores e Secretários municipais criando um grupo no aplicativo whatsap. Ele também comentou os assuntos abordados na sessão anterior conforme ouvira da leitura da Ata, sugerindo por fim, que ao visitar as Secretarias Municipais a comissão de vereadores seja acompanhada pelos Secretários.