Vereador Paulo Dorta requer mais atenção do Poder executivo em relação a solicitações requeridas por esta Casa Legislativa.

por adm publicado 13/04/2018 17h46, última modificação 13/04/2018 17h46
Segundo o vereador várias solicitações feitas deixaram de ser atendidas pela Gestão Municipal.

Paulo Henrique Dorta dos Santos Melo, após saudar aos companheiros, também se declarou insatisfeito com a falta de atenção que tem recebido como Vereador desse município. Disse que antes do carnaval fez várias ligações, vários pedidos a quem de direito da Prefeitura para a reposição de lâmpadas apagadas em diversas ruas e não foi atendido. Sobre o carnaval, falou da falta de organização nos camarotes, relatando que houve brigas e a ausência de preparo e de orientação dos seguranças. Relatou varias ocorrências, inclusive a de que Vereadores eram revistados passando constrangimentos diante de amigos e familiares.