Vereador Lucas de Oliveira solicita ao Executivo municipal aumento salarial para os servidores contratados deste município.

por adm publicado 16/04/2024 20h42, última modificação 16/04/2024 20h42

Dos cinco Requerimentos apresentados pelo vereador Lucas de Oliveira, durante a realização da Sessão Ordinária nesta terça-feira(16), um deles o de nº 01/2024, solicita ao poder Executivo municipal a Concessão de aumento salarial a todos os servidores contratados que prestam serviços a Gestão Municipal.

Os demais Requerimentos foram os seguintes:

Requerimento 02/2024 de autoria do vereador Lucas de Oliveira, solicitando do Poder Executivo Municipal a Implantação de uma Lombada e Faixa de Pedestre no perímetro urbano localizado entra a CASAL e o Mercadinho Yawer Shammah;

Requerimento 03/2024 de autoria do vereador Lucas de Oliveira, solicitando do Poder Executivo Municipal a Realização de Concurso público no Município de Paripueira;

Requerimento 04/2024 de autoria do vereador Lucas de Oliveira, solicitando do Poder Executivo Municipal, a Construção de uma Unidade escolar na localidade do Alto de Paripueira, localizado nesta cidade;

Requerimento 05/2024 de autoria do vereador Lucas de Oliveira, solicitando a Realização de uma Audiência Pública com a Empresa BRK para debater os assuntos sobre a prestação de serviços oferecidos pela referida empresa.

Todos os Requerimento foram discutidos e aprovados por unanimidade pelos parlamentares presentes e serão encaminhados ao Poder executivo para as devidas providências.

Após a aprovação dos referidos Requerimentos, o Presidente da Mesa Diretora, vereador Carlos Augusto Franqueou a palavra, a qual foi usada pelos vereadores Jurandir Duarte, Maúa Simplício, Roberta Miranda e Lucas de Oliveira, onde os mesmo abordaram sobre vários assuntos, os quais estão contidos no vídeo completo desta Sessão, podendo ser acessado através de nossas redes sociais (facebook, yuotube e também no www.paripueira.al.leg.br).