Vereador Jurandir diz que fiscalização por parte deste legislativo ajuda a Gestão Municipal.

por adm publicado 13/04/2018 17h30, última modificação 13/04/2018 18h16
Segundo Jurandir a fiscalização e acompanhamento das ações municipais tem o objetivo de auxiliar e ajudar o Executivo Municipal a resolver e executar melhor as referidas ações.

O Vereador e Presidente deste poder Legislativo Jurandir Duarte da Silva, ao fazer o uso da palavra durante a Sessão ordinária realizada nesta quarta feira (07), esclareceu que o trabalho de fiscalização que os Vereadores estão realizados no município fiscalizando, acompanhando o problema em loco, ouvindo reclamações da comunidade, não tem a intenção de macular a administração, mas, de buscar soluções auxiliando o Poder Executivo a governar melhor. Contou que já começou a limpeza do Rio do Cachel no Loteamento Angelim. Disse da necessidade da dopagem de árvores próximas ao Loteamento Porto Belo neste município, explicando que esse pedido foi feito o ano passado e não foi atendido, mas que estará reenviado oficio ao Secretário de obras e urbanismo Alex Leão para a tomada de providência. Explicou que visitou o Departamento de Estradas e Rodagem – DER para a sinalização da pista asfáltica em frente ao Colégio Maria das Graças. Falou da criação do grupo do whtsap com a inclusão do contato pessoal do Senhor Prefeito. Falou sobre as casas populares a serem construídas, dizendo que o Poder Executivo está vendo junto a Assessoria Jurídica a possibilidade das pessoas que não possuem comprovação de renda se escrever na aquisição da casa própria tendo o município como fiador.