Vereador Jader solicita informações sobre construção de casas populares.

por adm publicado 13/04/2018 17h42, última modificação 13/04/2018 17h42
Segundo o vereador ate o momento a Caixa Econômica não repassou nem uma informação para este legislativo.

O Vereador Jader Messias Silva Leão, também comentou sobre o problema alguns problemas referentes ao  carnaval. Disse que muitos comerciantes se abasteceram de produtos, mas tiveram que devolver em razão do carnaval não ter sido como esperavam. Continuando, o Vereador Jader que fez questionamentos acerca do contrato da Prefeitura com a Caixa Econômica Federal para a construção de casas populares em Paripueira. Disse ele que as casas estão prestes a serem construídas e durante esse tempo não houve comunicação alguma da Prefeitura com os Vereadores. Em seu pronunciamento, perguntou ao Senhor Presidente se não seria o caso de convidar o Senhor Alex Leão, Secretário Municipal de Obras e Urbanismo para prestar esclarecimentos a respeito tanto das casas como do lixo e das lâmpadas apagadas em diversas ruas da cidade, colocando, que a população cobra diariamente aos Vereadores por esses serviços.