Vereador diz que população reclamou sobre rigidez da policia durante os festejos carnavalescos.

por adm publicado 13/04/2018 17h08, última modificação 13/04/2018 17h08
Segundo o vereador algumas pessoas o procuraram para comentar a respeito desse assunto.

O Vereador Edvânio de Lima Santos ao se pronunciar a respeito do carnaval em Paripueira  nesta quarta feira(21) durante a Sessão Ordinária, falou que foi procurado por algumas pessoas tendo elas comentado, que “o carnaval deste ano não foi melhor por causa da rigidez da polícia”. Com esse pensamento, afirmou o Vereador, que Paripueira sempre foi um lugar de festa aonde as pessoas veem para se divertir e esse ano foi diferente por causa da rigorosidade da policia. Edvânio  abordou também o assunto sobre a existência de um cadastro para a aquisição das casas populares, e sobre a condição de não estar a par do que está acontecendo a este respeito.