Secretário Jurandir Duarte comparece à Câmara e faz uma explanação das ações e atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social.

por adm publicado 10/06/2022 15h03, última modificação 10/06/2022 15h03

Durante a sessão desta sexta-feira (10), compareceu a este Poder Legislativo, em decorrência do convite realizado pelos vereadores,  o Secretário  Municipal de Assistência Social, Jurandir Duarte, juntamente com alguns servidores integrantes da pastas,  onde fez uma explanação sobre as atividades e ações da secretaria, principalmente, as providências, as quais foram e estão sendo tomadas pelo município através da Secretaria junto as vítimas das chuvas recentemente caídas neste município, onde também debateu o referido assunto com os vereadores, os quais puderam fazer suas indagações, sendo todas explicadas e respondidas pelo Secretário.

Vejam o vídeo completo das Sessão desta sexta-feira(10), acessando as nossas redes sociais, youtube, facebook e também através do nosso site institucional (www.paripueira.al.leg.br).