Resumo da Sessão Ordinária relaizada nesta sexta feira ,dia 08 de Março de 2022

por adm publicado 08/04/2022 18h50, última modificação 08/04/2022 19h29

A Sessão Ordinária realizada nesta sexta-feira(18), teve com expediente as seguintes proposições:

Projeto de Lei de 02/2022 de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual foi aprovado em 2ª votação e que dispõe da distribuição de ovos de pascoa e brinquedos destinado as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Indicação nº 01/2022 de autora do vereador Paulo Dorta que solicita ao Poder Executivo municipal obra de saneamento e drenagem na região da Praça Santo Amaro.

Projeto de Lei nº 01/2022, de autoria do vereador Lucas de Oliveira(DEM), que Dispõe sobre a criação do Programa Permanente para castração de animais de rua, assim como, para tutores que comprovem baixa renda e Institui aulas sobre educação ambiental com prática adequada para o bem estar dos animais neste município.

Indicação nº 02/2022 de autoria do vereador Maua Simplício que solicita do Poder Executivo a desativação do atual Cemitério Público Municipal e Construção de um novo Cemitério em área apropriada.

Indicação nº 03/2022 de autoria do vereador Maua Simplício que solicita a pintura das faixas de pedestre em todo o perímetro urbano da extensão da AL 101 norte, priorizando os acessos das ruas da Pimenteira, Engenho de Dentro e Santa Lucia.

Indicação nº 07/2022 de autoria do vereador Maua Simplício que solicita manutenção e troca de lâmpadas dos postes da iluminação pública e disponibilidade de transporte estudantil nas comunidades rurais deste município.

Indicação nº 08/2022 de autoria do vereador Maua Simplício que solicita o saneamento da Rua Antônio Pontes.

Requerimento nº 04/2022 de autoria do vereador Albino Junior, requerendo do Poder Executivo a implantação de quebra-molas na Travessa Santo Antônio, neste município.

Requerimento nº 05/2022 de autoria do vereador Albino Junior, requerendo ao Poder Executivo a revisão do Sistema de iluminação Pública com substituição de lâmpadas atuais pelas de LEDs.

Todas as proposições apresentadas foram aprovadas por maioria pelos parlamentares presentes.

Para acompanhar a Sessão na integra e todos os pronunciamentos feitos pelo vereadores nesta sessão, basta acessar nossas redes sociais através do Facebook, You tube e do nosso Site Institucional (www.paripueira.al.leg.br).