Resumo da Sessão Ordinária realizada em 16 de maio de 2023

por adm publicado 16/05/2023 16h33, última modificação 16/05/2023 16h33

Durante a realização da Sessão ordinária realizada nesta terça – feira (16), foram apresentados e aprovados os seguintes requerimentos:

Requerimento de autoria do vereador Albino Junior (PL), requerendo junto ao Poder Executivo Municipal, a revisão no sistema de iluminação pública em toda o município, através da substituição de lâmpadas normais pôr lâmpadas de leds.

Requerimento de autoria do vereador Josival Antonio – Vaval (DEM), solicitando a construção de uma Escadaria com corremão e iluminação na 1ª travessa do Engenho de Dentro, localizada no Alto da Boa Vista neste município.

Requerimento de autoria do vereador Josival Antônio – Vaval (DEM), construção de uma praça na rua do Angelim, após a ponte do rio Angelim.

Após a leitura do expediente a palavra foi facultada aos vereadores, onde os mesmos ao ocuparem a tribuna abordaram assuntos relacionados a melhorias econômicas deste município, a manutenção da frota de veículos, falta de segurança nos caixas eletrônicos instalados neste município, falta de distribuição de sementes para os agricultores, Redução de carga horária para os servidores que tem filhos portadores de necessidades especiais, incentivo ao esporte, além de outros assuntos , os quais estão disponíveis em  nossas redes sociais ( youtube, facebook e no site institucional www.paripueira,al.leg.br).