RESUMO DA SESSÃO DO DIA 25 DE OUTUBRO.

por adm publicado 28/10/2022 11h55, última modificação 28/10/2022 12h40
Matérias lidas e aprovadas

Parecer de autoria do vereador Lucas de Oliveira que dispõe da Instituição do dia da Cavalgada neste município, a qual, deverá ocorrer no dia da festa de Santo Amaro, realizada no período entre 9 a 15 de janeiro anualmente.

Indicação de autoria do vereador Josival de Lima que indica ao Poder Executivo municipal a construção de Matadouro para Bovino, suínos e caprinos neste Município.

Requerimento de autoria do vereador Lucas de Oliveira, requerendo do Poder Executivo Municipal, a Construção de um Posto no Conjunto Carlos Moura, localizado neste Município.

As falas dos vereadores poderão serem acompanhadas através do vídeo completo da Sessão, inserido em nossas redes sociais (facebook, Youtube e também no nosso Site Institucional).