Projeto que Cria a Guarda Municipal (GCMP), é aprovado por unanimidade pelos vereadores, durante a Sessão desta Terça-Feira (05).

por adm publicado 05/12/2023 15h27, última modificação 05/12/2023 15h27

A Câmara Municipal, através de seus parlamentares votou e aprovou nesta terça-feira(05), o Projeto de Lei Complementar 08/2023, oriundo do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a Criação, Competência, Atribuição, Estatuto Próprio, Estrutura Hierárquica da Guarda Civil Municipal de Paripueira (GCMP) e Cria a Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Ainda durante a referida sessão foi votado e aprovado, o Projeto de Lei 05/2023 de autoria do Poder Executivo Municipal, que Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Paripueira-AL, para Exercício Financeiro 2024(LOA).

O vídeo da Sessão na integra com as votações, aprovações dos Projetos e os pronunciamentos dos vereadores estão a disposição e podem er acessados através das nossas redes sociais (Facebook, Yuotube e também no nosso site institucional www.paripueira.al.leg.br).