Projeto de Lei referente a Lei Paulo Gustavo que beneficiará e valorizará a cultura e os artistas locais foi lido em Plenário e encaminhado para a Comissão de justiça.

por adm publicado 03/10/2023 15h41, última modificação 03/10/2023 15h41

Durante a realização da Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, a Mesa Diretora apresentou o Projeto de Lei nº 07/2023 de autoria do Poder Executivo Municipal que Promove adequação orçamentaria no âmbito do município e autoriza a abertura de credito especial ao orçamento anual de 2023, no valor de R$ 138.435,76 a ser aplicado na cultura artística municipal.

Esse Projeto de Lei se refere a Lei Complementar Nº 195/2022, do Governo Federal, onde beneficia a cultura artística em todo o País.

Ainda durante a sessão foi apresentada a Indicação de autoria do vereador Albino júnior, requerendo ao Poder Executivo municipal que solicite ao Governo do Estado investimentos de 04 veículo para a guarda civil municipal e instalação de câmeras nas vias, logradouros públicos do município de Paripueira.

Após a leitura das matérias os vereadores usaram a Tribuna, onde fizeram seus pronunciamento, abordando diversos assuntos pertinentes a municipalidade e a população deste município.

Esses pronunciamentos poderão ser acessados em nossas redes sociais ( facebook, yuotube e através do nosso site www,Paripueira.al.leg.br).