Em 2ª votação vereadores aprovam Projeto de Lei que que trata da “Lei Paulo Gustavo”.

por adm publicado 24/10/2023 16h20, última modificação 24/10/2023 16h20

A Câmara Municipal, através de seus vereadores, aprovou por unanimidade nesta terça-feira(24), durante a realização da Sessão Ordinária em 2ª votação, o Projeto de Lei nº 07/2023 de autoria do Poder Executivo Municipal, que promove adequação monetária no âmbito do município de Paripueira e autoriza a abertura de credito especial ao orçamento anual de 2023 no valor de R$ 138,435,76, que será acrescido a LOAS. Este Projeto de Lei refere-se basicamente a Lei Federal (Lei Paulo Gustavo), o qual tem como objetivo beneficiar a cultura e os artistas locais, que trabalham principalmente na área de áudio visual.
Após a aprovação da referida matéria, os vereadores usaram a tribuna livre, onde se pronunciaram sobre diversos assuntos, os quais poderão ser vistos através do acesso as nossas redes sociais (Facebook, yuotube e também em nosso site www.paripueira.al;leg.br)