Câmara realiza Sessão Ordinária após o recesso parlamentar, dando início os trabalhos legislativos referente ao 2º semestre de 2023.

por adm publicado 28/08/2023 14h35, última modificação 09/11/2023 13h27

A Câmara Municipal, realizou nesta terça-feira(22), a 1ª Sessão Ordinária Legislativa referente ao 2º Período deste ano corrente após o recesso legislativo.

Os trabalhos da sessão foram conduzidos pelo presidente da Mesa Diretora vereador Carlos Augusto(DEM), e contou com a presença de 07 vereadores, registrando apenas as ausências dos vereadores Jacson Miguel e Albino Junior, os quis por motivos pessoais não se fizeram presentes.

Na pauta da Sessão apenas duas Indicações apresenta da pelos vereadores, sendo a de

nº 03/2023, de autoria do vereador Paulo Dorta (PL), o qual solicita do Poder Executivo Municipal que interceda junto ao DER/AL, a implantação de um Quebra- Molas na AL-101 próximo ao loteamento Santo Amaro.

A outra Indicação a presentada, foi a de nº 15/2023, de autoria do vereador Lucas de Oliveira (DEM), solicitando do Poder Executivo Municipal a Revitalização da Praça Heleno Meira Ferrão, neste Município de Paripueira.

Após a aprovação das referidas Indicações, os vereadores presentes fizeram o uso da Tribuna, onde se pronunciaram sobre vários assuntos pertinentes a municipalidade e que poderão ser acessados através das nossas redes sociais (youtube, facebook e pelo www.paripueira.al.leg.br).