Câmara inicia as atividades legislativas referente ao período de 2023.

por adm publicado 01/03/2023 19h54, última modificação 01/03/2023 19h54

A Câmara Municipal reiniciou as atividades legislativas nesta terça-feira (28,) referente ao período do corrente ano 2023.

Ao abrir os trabalhos da Mesa, o Presidente Carlos Augusto saudou a todos os presentes, aos colegas parlamentares e desejou boas-vindas ao novo Procurador deste Poder Legislativo Dr Neilton e em seguida facultou a palavra, a qual foi usada pelos vereadores.

O vereador Maua Simplício usou a palavra para saudar os presentes e também parabenizou o Dr Nelton por estar a frente da Procuradoria deste Poder Legislativo Municipal.

O vereador Tito usou a palavra e na ocasião solicitou uma solução para a execução das obras da ponte do norte, a qual já foi solicitada pelo vereador, uma vez que a população daquela localidade continua cobrando a execução temendo a época chuvosa que se aproxima, para evitar grandes transtornos a todos os moradores.

Finalizando o vereador Albino Junior falou que ao iniciar mais um ano de atividades gostaria que o respeito entre os parlamentares fosse exercido e ressaltou que não tinha dúvidas que os parlamentares sempre estiveram e continuarão a trabalharem em prol do povo e do município de Paripueira.

Esses e outros assunto discutidos na Sessão poderão ser vistos no vídeo completo publicado em nossas redes sociais do youtube, facebook e no site institucional www.paripueira.al.leg.br