Câmara inicia as Atividades Legislativa referente ao período 2024.

por adm publicado 20/02/2024 13h55, última modificação 20/02/2024 16h22

A Câmara Municipal iniciou nesta terça-feira (20), Atividades Legislativa referente ao período de 2024, através das reaizações das sessões Legislativas semanais,  com a presença de mais um novo integrante. Trta-se  retorno do 2º Suplente de vereador Jader Messias, o qual assumiu a vaga no lugar de 1º Suplente de vereador Micharles dos Santos (DEM).

Na pauta do dia, apenas a Indicação nº 001/2024 de autoria do vereador Josival de Lima – Vaval (DEM), onde o parlamentar solicita a pavimentação e complementação calçamento da rua da Pimenteira, foi lida, discutida e aprovada.

Logo após facultada a palavra para o uso da Tribuna Livre onde os vereadores Maua Simplício (PTB), Jacson Miguel(PL), Lucas Oliveira (DEM), Albino Junior (PL), Paulo Dorta (PL), Jarder Messias (DEM), fizeram seus pronunciamentos sobre vários assuntos de interesse da municipalidade e da população paripuerense.

Ao encerrar a Sessão, o Presidente deste Poder Legislativo, pregou a União de todos os parlamentares no sentido de um trabalho voltado em prol do crescimento deste município, assim como atividades e ações visando uma melhor qualidade de vida para todos munícipes.